sábado, 13 de março de 2010

Chegamos...

Nossa finalmente chegamos,recife- miami, dormimos em miami pois perdemos o voo pra toronto, foi ate melhor pois passei muito mal na viagem... na quinta feira pegamos o voo pra toronto cedinho, em toronto.. nossa o aeroporto enormeeeee pegamos um trem para a air canada com destino a ottawa, quando fizemos o check in pagamos 300 dolares so por excesso de bagagem, mas ja estava no nossos planos... chegamos em Ottawa e Agnes, minha amiga daqui ja estava no aeroporto a nossa espera, eh otimo ter uma pessoa conhecida quando chegamos a uma nova cidade... fomos ao nosso hotel super bem localizado, o tempo esta otimo entre 9 a 2 graus, todos aqui dizem que demos sorte pois nessa epoca ainda poderia estar -20 graus.. mas mesmo assim eh muito frio pra gente, eu cheguei sem casaco algum, entao agnes me emprestou 1 mas fomos logo comprar os nossos pois ja estar entrando na spring collection e os casacos nao venderao mais... na primeira noite estranhei bastante a cama deu uma agunia me acordei muito na madrugada, faz parte ne, acho que eh o nervorsismo,fomos assistir um jogo de hockey em um pub bem legal pertinho do hotel a cerveja era uma DELICIA, e colocamos o papo em dia com Agnes e Patrice( o marido dela) pegamos varias dicas sobre tudo, lugar pra morar, companhia telefonica, tudo mesmo, ele eh otimo, nao o conhecia, super simpatico, nossa foto saindo do pub, ela ta com 7 meses.. linda..

1. Eita amiga, agora é verdade mesmo...nem acredito que vcs estão ai mesmo... mal posso esperar para ver as próximas fotos, dos seus passeios, do 1.apto, das aventuras... quero saber de tudoooooooooooooooooooooooo
    fica com Deus ... amu tu tatu ...