sábado, 2 de outubro de 2010

Obaaaa consegui um emprego!


E entao gente finalmente, depois de todos esses meses(6) so estudando Frances, consegui um emprego! Eu to trabalhando de assistente de gerente na loja da old navy, eh uma loja enorme, de roupas fem masc e crianca, que quizer da uma checada do site http://www.oldnavy.com/
Para falar a verdade nao tava aguentando mais as aulas de frances, assim, foi super importante pro meu aprendizado e tal, mas agora chega, quero trabalhar ganhar meu dim dim e tal.. Minha loja, a que eu trabalho fica em Ottawa, entao a galera la fala ingles, o que eh bem perfeito pra mim ne! Gracas a deus as coisas estao se ajeitando e tudo ta entrando nos eixos! To super feliz ! O outono chegou ne, ta um frioooooo ja, fim de semana passado deu 2graus de noite, mas frio eh costume, ja to ate me acostumando.. Vou postar algumas fotos de Toronto do brasilian day que fomos!! Essa semana se Deus quizer tem novidades entao volto aqui e conto!


IVETE UH RUUUUUU
EU E ROSANA..
nos no brasilian day, Eu duda thiago e Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário